07 abril 2007

Acabou.

Aham, acabou mesmo. Simplesmente porque eu já voltei para o Brasil faz um tempinho e não tem mais o que contar. Deveria ter feito um post bonito de despedida, mas simplesmente não deu tempo, no meu último mês na Tasmânia eu usei todas as horas livres possíveis para ver as pessoas que eu precisava. Porque pro Brasil eu sabia que ia voltar, mas elas eu não sei quando verei de novo.

E faltou a Nupu, que tirou a foto haha.

Resumindo bem resumido mesmo, foi um dos melhores anos das nossas vida, não tem como esquecer. Todas as 5 famílias foram maravilhosas, todos os amigos que fiz, australianos ou não, as viagens pelo país e pelo estado, os relacionamentos... foi tudo ótimo.
Única coisa que talvez eu me arrependa um pouco foi de ter aceitado certas coisas como estavam, talvez tudo pudesse ser ainda melhor, mas não vem ao caso agora.


Ainda falo com todo mundo, já mandei cartas, emails e estou a procura de um cartão postal decente. Tenho meu caderno com dezenas de mensagens, minha bandeira com outras dezenas, catões de natal, páscoa e aniversário... mas passou.

E esse ano tem cursinho, porque a vida continua né. Mas já tem blog novo sendo planejado... esperem!
Brigado pra quem acompanhou esse meu ano, obrigado MESMO.

=*

Nenhum comentário: