25 setembro 2006

Fim das Ferias

Fim das ferias, oficialmente. Daqui 8 horas estarei entrando para mais uma aula de Maths Mathods, que eu ficarei conversando com a Ploy o tempo todo como ja’ combinamos. Mas e’ so’ na primeira aula, nao se preocupem.

Anyway, essas ferias foram bem paradas falando de festas, bem mesmo. Quem nao viajou aproveitou pra tentar entrar em dia com a materia, e eu fiquei sobrando ne’. Mas pelo menos deu pra sair um pouco, foram duas semanas de muita rotina: acordar tarde, tomar cafe’, ir no centro, ir no shopping, voltar pra casa, assistir um filme em familia, usar o pc por um tempinho e dormir.

De vez em quando a gente ia velejar, eu ainda estou bem perdido com tantas cordas, mas melhor que a primeira vez. Tem esquentado e ventado bastante ultimamente, otimos dias pra velejar. Tudo bem que nevou ontem a noite de novo na montanha, mas no geral esta’ mais quente.

Hobart

A unica coisa que mudava eram as tardes de domingo e segunda a noite. Aos domingos TUDO fecha depois do almoco, eu fui no centro domingo passado com a Angelika da Finlandia, e parecia uma cidade deserta, as unicas pessoas la’ eram uns adolescentes mendigando cigarros e/ou trocados. Segunda e’ o dia que passaram filmes brasileiros (O Homem do Ano semana passada e Cidade de Deus essa semana) que eu acabava vendo sozinho. Eu nao sei o que acontece com eles, mas eles nao gostam mesmo de ler legendas...

Angelika e o irmao dela

Falando neles, Roy e Dianne Barkas, minha nova familia. Foi com eles que eu fui pra Melbourne mas acabei nem falando deles ne’. Eles nao tem filhos (so’ os dois gatos, Smiley e Karla), moram em Battery Point, o mesmo bairro que a minha segunda familia morava e sao um pouco mais velhos que os Coopers, devem ter uns 50 anos eu acho. Ele nasceu em Nova York, ela no Canada, se mudaram e conheceram na California, casaram e se mudaram pra Melbourne, ha uns 10 anos se mudaram pra Hobart. Ainda nao sei dizer como alguem que morou em NY e Melb consegue vir pra ca’, mas ainda descubro. A casa aqui e' bem grande pra eles ate', tenho um quarto so' pra mim com uma vista otima, embora a casa seja meio antiga entao se eu acordo a noite pra ir no banheiro acabo acordando todo mundo com o barulho.

Vista do quarto

Anyway, amanha se eu sobreviver vou encontrar com a Franz da Alemanha que vem pra Hobart, fora isso nada programado pra essa semana.

Nenhum comentário: