01 outubro 2006

Mudanças

Sabem, eu acho que eu mudei muito nesses 7 meses e meio aqui, em vários aspectos. Minha noção de cedo/tarde mudou por exemplo, pra mim agora dormir 1AM é tarde, almoçar a 1PM é tarde mas acordar as 7AM é cedo demais.

Ainda falando em opostos, minha noção de frio/quente também mudou, e eu só percebi isso ontem a tarde. Caminhando pelo centro com um amigo as 4 da tarde, eu estava morrendo de calor, achei que ia derreter e pensei que estava quase 40 graus. Eu não sabia que ficava tão quente na Tasmânia... e não fica mesmo, estava apenas 15.

Mesma coisa hoje na hora do almoço, eu tive que ficar na sombra de tão insuportável que estava o calor, com incríveis 20 graus.

Eu estou mais sarcástico, mais fútil, mais preguiçoso, mais vaidoso. Meus amigos mudaram, minhas famílias mudaram, o ambiente mudou, e eu vou me adaptando...

Na escola, que eu estou gostando cada vez menos, tambem mudei. Matemática que foi sempre minha matéria favorita, esse ano está cada vez mais insuportável. A professora, Miss Stanley (carinhosamente apelidada de Fat Bitch por Victor, eu e Playsha - o trio China / Brasil / Tailândia), deveria trabalhar como torturadora em alguma ditadura por aí.

Ela faz uma prova 20 vezes mais difícil (nas palavras dela) só pra gente ver quão mal podemos ir. O meu D e E (2,3 e 2,6) são normais segundo ela, pra quem normalmente tira B e C como eu. Aposto que ela fica assistindo esses programas de auditório japoneses e rindo do sofrimento alheio.

Mas enfim, o meu boletim chegou a um tempo atras, aí está:



Physical Sciences 5C: A B B B B A B B B

Overall Effort: Excellent



Visual Arts and Media 4C: A A A A B B A A A B

Overall Effort: Excellent



Mathematics Methods 5C: A B B B B B T C

Overall Effort: Excellent


Recreation 2B: A B B A A B

Overall Effort: Excellent


English Applied 3B: A C A B B A A

Overall Effort: Excellent


Cada matéria tem várias notas porque são vários critérios, não apenas as provas. E mesmo as provas tem 2 ou 3 notas diferentes. O T em Maths foi numa prova, é a mesma coisa que D, só chamam de T pra gente se sentir pior.

Agora tenho um trabalho de Inglês e Maths pra fazer...

Nenhum comentário: