11 agosto 2006

Gastar e' terapia (Y)

Amanha eu estou indo pra Launceston, no norte da Tasmania, em uma reuniao do Rotary. Basicamente e' so' para conhecer os novos intercambistas que chegaram essa semana, e os australianos que viajarao ano que vem.
Como a reuniao e' la', e eu sou o unico intercambista aqui em Hobart, nao consegui carona de jeito nenhum, e la' fui eu hoje comprar minha passagem de onibus. Segundo alguem, a 'rodoviaria' fica na Collins Street. Pedro, voce sabe onde e' sim, e' a do cinema lembra? Mas mesmo falando sozinho garantindo que eu sabia onde era, foi simplesmente impossivel encontrar o lugar.
Imaginem voces que eu demorei 1 hora pra encontrar, sendo que fica a apenas 4 quadras da onde eu estava! Isso que eu passei duas vezes pela rua certa e nao percebi. E e' claro que eu nao ia parar e perguntar, alem de eu saber o que estava fazendo, ia ser vergonhoso demais se a pessoas falasse algo do tipo, "e' essa aqui".

Eu ja' estava me sentindo mal depois dessa, pra minha sorte a gente encontra pessoas na rua que fazem a gente mudar de ideia. Logo depois que eu sai' dali, do outro lado da rua uma mulher derrubou uma moeda. Nos seus 40 e tantos anos e com uma provavel dieata dia'ria de ovos, bacon e meat pies, ja' nao possuia a flexibilidade que um dia teve (quando nasceu talvez). A mulher nao conseguiu se abaixar pra pegar a moeda, depois de algumas tentativas falhas continuou andando. Com aqueles AU$2,00 ela poderia comprar mais 4 casquinhas do MacDonald's. Eu ate' devolveria pra ela se nao estivesse com fome mas hmmm... err... perdi ela de vista.

Depois de ver que eu poderia estar pior, eu fui verificar algo. Comprar e' mesmo uma terapia? Devo ter perdido mais uma hora experimentando roupas, o ma'ximo que eu podia mesmo, no fim o monte de roupas compraveis passava dos AU$3000,00, e eu fui embora dizendo que voltava depois. Nossa, funciona mesmo. Ta' estressado? Vai fingir que ta' gastando!

E viajo amanha cedinho, quando voltar mostro a cara do povo novo!

Nenhum comentário: