22 agosto 2006

New Family

Essa sexta eu mudo pra proxima familia, quem quiser o endereco/telefone novo me manda um email okay?
E vai ser a coisa mais triste desse ano, serio mesmo, meus irmaozinhos sao legais demais, quem vai me acordar as 7h nos fims de semana pulando em mim? Quem vai pedir pra sentar do meu lado todo jantar? Quem vai me dar beijo de boa noite no joelho porque e' onde consegue alcancar? Quem vai brincar de Lego comigo, dinossauro, assistir Pokemon? Brincar de esconde-esconde, massinha, correr atras dos gatos, ir no parque, matar monstros... foram semanas muito legais, que vao fazer falta demais.

Pelo menos eu sei que vejo eles de vez em quando ainda. E nao e' soh eles, Greg e Jo tem sido como pais pra mim, estou ate' acostumado com o humor extra-australiano deles xD
Me acordando quando o despertador nao funciona, preocupados se eu estou sem apetite, entrando no jogo quando eu invento alguma mentira pros meus irmaos ("Fraser, hoje voce tem que ir pra cama as 5:30 sem sobremesa lembra? Pode perguntar pro pai.").

Esse sabado eu estou indo pra Melbourne, volto segunda a noite e conto como foi o primeiro fim de semana com a nova familia (ou sem a antiga?) e fora da Tasmania tirando o Safari em maio.

Nenhum comentário: