30 agosto 2006

Maths Test

Post da viagem pra Melbourne: [________]__] 80% escrito. So' faltam as imagem e os acentos.

Teste de Maths Methods ontem, sendo que voltamos da viagem segunda as 11h da noite. Ou seja, tempo de estudo: 7 segundos.
Chapter 9, Intergration. "Hmmmmmmm... e' aquela coisa com graficos ne'? Acho que a calculadora faz praticamente tudo sozinha"
E assim fui, totalmente na louca. E talvez tenha passado ainda...
Como estou fazendo um dia depois de todo mundo, fui mandado pra biblioteca onde eu poderia usar meu caderno e livro (huhuhu)

Ela: Vc 'ta' fazendo a prova tambem? [senta do lado]
Eu: Sim sim, achei que voce tinha feito ontem tambem.
Ela: 1A?
Eu: Sim, 2E?
Ela: Eu faco os pares e vc os impares.

[troca de informacoes (cof cof eufemismo cof)]

Ela: Celular?
Eu: MSN?
Ela: Nome?
Eu: Pode soletrar?
Ela: Ohhhhhh vc e' do Brasil?! Eu tenho tara por brasileiros.


Pra voces verem o absurdo que essa prova foi. Pode uma coisa dessas? Depois de 6 meses ela descobriu que eu sou do Brasil. Tsc tsc.

Alem disso, ja' surgiu um novo assunto pra falarem de mim.
"Hey, I heard that you are really good at break dancing..."
Did someone *really* say that?
You're the talk of the town Pedro ahahahha"

Nenhum comentário: