15 agosto 2006

Greens Beach

[UPDATE] Eu acho que tenho um encontro amanha e nem sabia... O_o HAHAHA


Como falei, fotos do fim de semana em Greens Beach com as novas intercambistas.
Serio mesmo, eu tava preocupado que talvez elas nao fossem tao legais como o ultimo grupo, mas prum primeiro encontro foi um fim de semana muito bom.


Intercambistas

Martine (Dinamarca), eu, Astrid (Suica), Angelika (Finlandia), Franziska (Alemanha) e Maria (Austria)

Uma francesa eu sei que chegou semana passada tambem, a outra deve ter chegado essa semana, e o turco semana que vem. Todo mundo ja' ansioso pro Tassie Tour em novembro \o/

Enquanto isso eu vou mostrando a cidade mesmo... suuuper guia turistico xD

* * *

Bunny + Me

Free Uniform Day

Como tem gente maluca nessa escola... devem estar tao enjoados do uniforme preto e rosa que quando tem uma oportunidade de nao usa-lo resolvem levar ao extremo xD
Num frio de 4ºC tinha gente de bermuda e chinelos, mas ai' ja' nao faco ideia de porque.
Anyway, as pessoas continuam me parando na rua (e e' verdade Theo). Ja' foi pra falarem do meu tenis, das minhas roupas. Na escola me param pra perguntar se eu sou mesmo brasileiro, se eu realmente me chamo Pedro e se e' verdade que eu uso lentes de contato verdes.
Esses dias na aula de Maths eu resolvi fazer beijinho de coco pra levar, e ja' deixo claro que a gente pode sim levar comida pros ultimos 10 minutos de aula. Como devo ter quase 1000 cartoes do Rotary com meu nome, endereco, etc, aproveitei pra distribuir na sala. Por coincidencia 83% da sala sao meninas e o meu telefone e MSN estava anotado atras do cartao (heh).

Vote for Pedro

Sarah (?) + Hanna

Mas o ponto que eu quero chegar nao e' esse... hoje uma menina, que faz aula de Recreacao comigo veio pedir o meu cartao, porque estavam falando dele na escola e ela gostou O_o

Agora vamos tentar adivinhar qual vai ser o proximo assunto pra falarem de mim por la', alguma ideia? xD

Nenhum comentário: