27 outubro 2006

Eaglehawk Neck

Fim de semana passado fui pra Eaglehawk Neck visitar a Ange, aqui perto de Hobart na entrada pra Tasman Peninsula. Preciso dizer que o lugar e' muuuuito foda? Nao ne', umas fotos ja' meio que explicam tudo.

1- OMG, pinguins! Se eu encontrasse um pinguim atravessando a rua, acho que teria um ataque cardiaco, e logo depois colocaria ele na minha mochila MAUHAUHAU (6)
Agora, sem piadinhas infames, mas por que o pinguim atravessou a rua?
Foto especial pra Nat, te adoro demais pinguim!

2- Perto de Port Arthur, um pouco mais ao sul da onde estavamos, numa caminhada basica pra conhecer a regiao.

3- Vista do hotel que a gente estava, coisa mais perfeita do mundo. Voces conseguem imaginar como e' bom acordar cedo e ir caminhar numa praia maravilhosa e deserta dessas?

4- Caminhando pela mesma praia por uns 15 minutos, foto do topo da Tasman Island.




Bom, claro que esse fim de semana nao foi so' ficar folgando no hotel e passeando na praia ne'. Eu cheguei sexta la', entao tive que ir pra aula com ela.

1- Primeiras aulas de Artes, depois do recreio uma palestra sobre gravidez e depois do almoco... costura O_o

2- No meio da aula alguem me chama - Pedro, vem comigo que querem te entrevistar na radio - e eu sou praticamente obrigado a ir. Escola de interior e' uma maravilha ne', eu estava la' a menos de um dia e todo mundo ja' tinha ouvido falar do aluno novo. Entrevista super basica, so' pra saber quem eu era e o que estava fazendo por la'.

3- Depois da aula teve uma feira na escola, eu esqueci de tirar fotos hahahaha, mas foi chatinho do mesmo jeito. Pelo menos deu pra conhecer muita gente fodastica, o povo todo se reuniu na Youth House depois, primeira foto com a Kate, que aprendeu a falar uma pah de frases inuteis em portugues.

4- Outra guria legal pra caramba, Devi(l), que no maximo misturava italiano com o ingles mas ainda vai aprender a falar portugues.

Nao reparem na cara das duas HAuAHAUhauA, na feira tinha aquelas coisas pra pintar o rosto das criancinhas.





E ontem eu encontrei todas elas de novo no parque de diversoes que veio pra ca', e mesmo com meus hematomas na perna foi divertido pra caramba.

Nenhum comentário: