27 fevereiro 2006

Recreação

Pra algumas pessoas eu já tinha contado que estou fazendo aula de recreação aqui, mas pra mostrar que não era tão ridículo quanto parecia eu comparava com aulas de Ed. Física da professora Dani, onde cada aula era um "esporte" tipo bets, queimada e outras atividades nostálgicas que empolgavam os alunos pra se exercitar.
Mas essa comparação foi antes de eu começar a fazer a aula coleguinhas! É muito melhor que isso, muito mesmo!

Cada esporte/atividade dura duas aulas, durante o ano todo não repete nenhum! Uma lista de alguns que eu conheço (porque tem uns que eu não faço idéia do que sejam):

Tenis
Surf
Kaiaque
Escalada
Trampolining
Patinação
Arco e Flecha
Voley de Praia
Bocha
Royal Tenis
Patinação no Gelo
Golf
Polo Aquático
Indoor Cricket
Netball
Boliche

Primeiras aulas, que foram quinta passada, foi volei. Quem adivinhar qual desses aí foi hoje, ganha. XD

Fotos no zoológico, na mansão do governador e outras.

Nenhum comentário: