03 março 2006

Cartinha


Isso mesmo amiguinhos. Eu recebi uma carta de umas das pessoas mais queridas de todas, que coloca estrelinhas rosas no meu nome, escreve o endereço em letra manuscrita e dobra a carta com uma perfeição simétricamente calculada. Conta as novidades ao invés de só me enxer de perguntas, se preocupa comigo e quer saber se eu aprovo os presentes que ela quer.

E vocês não me mandam nem emails (troquei um com a Rafa uma vez) nem pra falar o endereço, telefonemas também não recebo mas da pra entender e scraps só de vez em quando. Por causa do fuso horário (14 horas) raramente falo com vocês, só quando entro no MSN na escola. Os únicos dois tópicos da minha comunidade eu mesmo postei.

Olhem que complicado que é meu endereço, eu até decorei já:
3 Auvergne Avenue
Mount Stuart, Hobart
Tasmania, Australia
7000

Que vergonha hein, não vai ter cartões postais pra ninguém também, só pra outra pessoa mais maravilhosa que me mandou seu endereço e pra da carta, que vai ter até estrelas no nome.

* * *

Esporte da segunda passada foi Arco e Flecha, quinta foi Tennis. Segunda que vem Royal Tennis e quinta talvez Surf.

Nenhum comentário: