05 março 2006

Astrid says:
G'day mate, how's it hangin?

Pedro says:
Nice and loose, mother goose. What about you?

Astrid says:
Oh well, you know... Side by side vegemite.

Pedro says:
Fair dinkem, mate.





Inglês australiano não é o máximo?
Fim de semana ótimo? "Awesome"
Porque a gente se mata de rir falando assim, menos a Juul que está aqui faz 7 meses e fala igualzinho a eles.
Porque a gente invade a piscina do hotel e ainda pega as toalhas.
Porque o Thomas consegue vomitar duas vezes numa noite antes de desmaiardormir em baixo da mesa.
Porque jantar chique é o que há, mas eu não conseguia segurar um garfo, imaginem adivinhar qual dos 3 garfos, 3 facas, 2 colheres e 3 copos usar.
Porque nós cantamos em espanhol, mas na hora de se xingar é em português. "Puto porco! Gordo retardado!"
Porque falaram que eu danço bem. HAUHAUAHuahuahaU Risada emo: dçsofhsdoiufhdsoifuhdsioufhdoifuh
Porque elas ainda vão aprender a cantar aquela música em português, não é justo só saberem em inglês, alemão e finlandês. Cabeça, ombro, joelho e pé. Joelho e pé...
Porque eu conheci minha outra irmã e consegue ser ainda mais legal.
Porque eu li minha cartinha mais umas 74 vezes e queria que ela tivesse cheirinho de bebê.

Nenhum comentário: