10 março 2006

Summer Sports Day

Como vocês sabem, eu sou uma pessoa muito ativa, praticamente não sei o significado da palavra preguiça. Então lá fui eu hoje de manhã me inscrever pro Summer Sports Day que será sexta que vem.
Acontece que eu deveria ter feito isso no começo da semana, então simplesmente escolheram o que eu vou jogar:

Basketball e Cricket vs Stephens House
Table Tennis e e Soccer vs School House
Indoor Bowls e Racquetball vc Buckland House

Problemas:
Nunca joguei Cricket na minha vida, o único jogo que eu assisti foi de Indoor Cricket que é diferente. Nada de treinos ou aulas, vou jogar direto. Alguém conhece algum método de "Aprenda Cricket em casa em uma semana!"?

Não sei o que é Indoor Bowls nem Racquetball, uma busca no Google resolve mas provavelmente ainda não saberei jogar.

Soccer? Todo mundo espera que um brasileiro jogue perfeitamente, ou pelo menos bem melhor do que eles. Quem me conhece sabe toda a habilidade que eu tenho...

Depois eu conto o desastre que será esse dia.





(Primeira carta enviada, com papel de carta de canguru e selo de diabo da Tasmânia)

Nenhum comentário: