28 março 2006

Hora do Recreio

[UPDATE]
Casa nova sem Internet, acredito que essa semana vai estar funcionando. Assim que conseguir conto como foi meu primeiro boneco de neve... com fotos ^^
[/UPDATE]

Pois é, eu tirei o vídeo da Jacinta daqui, ela não brigou comigo nem nada, só pediu pra tirar porque ficou morrendo de vergonha.
Mas eu só tirei daqui, deixei lá no YouTube, achando que ninguém iria ver e se eu precisasse já estava lá. Me enganei profundamente, o vídeo foi visto 46 vezes! Tadinha da Jacinta, esperava que fossem só umas 5 vezes... Por causa disso eu deletei o vídeo de lá também, antes que alguém resolvesse mandar emails com ele.

Mas pra compensar, hoje resolvi filmar o nosso horário de almoço, que é sempre muito animado. Anteontem teve guerra de comida, eu quase fui acertado por uma porção de macarrão. Ontem jogaram uma camisinha num garoto, que perseguiu o culpado por vários minutos.
E hoje, teve essa pseudo-briga. Enjoy it ^^

E pra vocês conhecerem Little Britain, que passa toda quarta as 9h pm:
Vicky
Computer Horse

Nenhum comentário: